Jogos da série LeLe Games não coletam ativamente qualquer dado pessoal ou técnico dos dispositivos nos quais rodam. Dados como progresso e preferências de jogo podem ser armazenados exclusivamente na memória interna do dispositivo.
Unity Engine
Os jogos são desenvolvidos sob a plataforma Unity Personal e esta pode coletar algumas informações técnicas do dispositivo durante a execução do aplicativo (nenhuma informação pessoal é coletada). Nenhuma destas informações é enviada pela rede uma vez que o aplicativo não tem acesso a comunicação externa.
Para informações detalhadas sobre a política de privacidade do Unity, consulte o documento https://unity3d.com/legal/privacy-policy, pergunta "I play a game built with Unity software, what should I know?". Ao consultar este documento, observe que jogos LeLe Games não incorpam os serviços Unity Analytics nem Unity Ads.
Para informações detalhadas sobre a política de privacidade do Unity, consulte o documento https://unity3d.com/legal/privacy-policy, pergunta "I play a game built with Unity software, what should I know?". Ao consultar este documento, observe que jogos LeLe Games não incorpam os serviços Unity Analytics nem Unity Ads.
Comprei o App, baixei no IPad para a minha filha, porém não tem áudio no IPad, (IPad 4 e com sistema operacional atualizado). Só funciona com áudio em meu IPhone. Como faço para obter o áudio no IPad onde minha filha vai usar o App?
ResponderExcluirOlá Liceu. Dispositivos iOS às vezes ficam posicionados em modo dock e tocam apenas sons de alerta. Você poderia verificar fazendo os seguintes testes ?
ResponderExcluir1) Plugar um fone de ouvido no iPad e verificar se com ele ouve o áudio do jogo.
2) Verificar se outros jogos também estão sem som.
Por favor, observe também se o dispositivo está a chave lock/mute ativa, o que faz que algum aplicativos toquem som (como YouTube e iTunes) enquanto impede a saída de som de jogos.
Aguardamos seu feedback.
Bom dia fiz a compra mas não tem som
ResponderExcluirO meu esta sem som!!
ResponderExcluirComprei o app paguei. No momento que paguei liberou todos os níveis. Depois quando fui usar com meu filho não estava mais liderado. Mas o desconto foi feito pois vi no extrato do cartão
ResponderExcluirPaguei o App na hora liberou todos, quando fomos jogar já não estava mais liberados. Como faço para pagar e que continue liberados definitivamente no meu IPhone. As crianças amaram.
ResponderExcluirPor favor libere logo, pq a conta já entrou na minha fatura. Urgente por favor 🙏
ResponderExcluir